Seguir.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O que eu não devo te contar!

                        

Se nós nos víssemos hoje você teria orgulho de mim, eu desço todas as ladeiras com meu skate, é, só superei meu medo pra te impressionar, mas isso não vou te contar!
Não vou te contar que acho lindo você de boné, tão jovem , tão menino, tão lindo...
Que besteira seria se eu jogasse vídeo game só pra poder jogar com você.
Seria, seria sim...

Se cuida hein moço, usa capacete quando andar de longboard, me lembro da história do seu último tombo e da sua perda de memória recente, não vai cair e assim me esquecer de vez.
Cuidado! Eu sei que você atende o telefone enquanto dirige, e coloca o fio do fone na boca totalmente alheio ao mundo...cuidado, por você e pelos outros!
Se cuida, nosso país tem feito protestos maravilhosos e eu sei bem da sua alma totalmente revolucionária, se sair protestar promete que vai ficar longe das balas de borracha e do gás?Promete?

...você é agora um homem, mas com eterna alma de menino e assim será mesmo com cabelos brancos como os que eu comecei a ter.

E saiba moço, que você foi a minha resposta do Universo. Quando eu pedi fé, o Universo me enviou você,  pra me em mostrar o quanto eu posso ser forte por nós dois; pra me mostrar que a vida é mesmo este emaranhado de acontecimentos, lindos e intensos.

Mas nada disso você deve saber, é coisa minha, só minha!