Seguir.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Quando tudo acontece.

                                      

O telefone toca. Eu corro atender. Sim, ainda espero ser uma ligação sua me dizendo que ligou sem querer.
Do outro lado da linha é uma amiga que a muito não vejo, ela me pergunta como estou e como andam as coisas.

Eu respiro fundo e tenho vontade de dizer...

Acordo todos os dias e visto minha melhor roupa. Passo aquele batom da moda e saio na esperança de te ver do outro lado da rua com a porta do carro aberta me convidando para entrar, fazendo mistério do nosso destino.
Uso nas unhas uma cor de esmalte linda, não é verde esperança. É vinho. Cor da minha bebida preferida.
Carrego comigo o sorriso mais bonito, pode ser você ao parar na faixa de pedestre para eu atravessar a rua, não é,é uma mãe zelosa levando os filhos para escola.
Levo na bolsa o celular ligado no último volume,se você me ligar atendo mais do que depressa depois de três toques insistentes, só pro meu coração fingir que vai parar de bater e disparar no momento seguinte ao ouvir sua voz....não é você, é a operadora de celular me oferecendo um serviço qualquer, o qual não fará nenhum sentido à vida de menina-apaixonada que estou levando.

Tenho vontade de dizer tudo..mas não digo. Minha amiga pode ficar preocupada com minha dor de amor, já faz tempo que não á vejo e não quero causar esta impressão.

Quando ela se despede dizendo que está com saudades...tenho vontade de dizer...

Saudades é coisa que inventaram para fazer  a gente mais forte!

Mas não digo...apenas digo que também estou. Não quero que ela pense que além de morrer de amores também estou dizendo sandices!

Deixo o celular sobre a cama, a tela logo se apaga eu observo esse aparelho estranho. Por um segundo também me sinto no mesmo movimento, apagando e acendendo. Deixo o quarto observando o dito de canto de olho a qualquer minuto ele pode se acender...como eu!!