Seguir.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Finge não ver!!


                                               
Ah rapaz, essa moça não para o seu bico, não percebe como ela balança a cabeça quando te olha?
Só as moças apaixonadas inclinam a cabeça dessa forma para que possam enxergar o alvo de suas ilusões por todos os ângulos.
Não viu a forma como ela folheia o livro de romance e ergue o olhar por cima das páginas e te olha com os cílios lotados de rímel colocados ali especialmente para te impressionar?
Ah rapaz, você não merece tudo isso!
Você não viu que a meia calça dela desfiou atrás da coxa quando ela desceu a rua correndo só pra pegar o exato minuto em que você atravessa a rua para então desaparecer dentro de um coletivo que te levará para qualquer lugar distante dos braços dela?
Ah rapaz, você não é tão inocente assim.
Não percebeu a velocidade que ela desce uma ladeira sobre quatro rodinhas só pra te impressionar, ah rapaz, ela não é tão corajosa assim!
Você nem percebeu que ela troca as palavras, gagueja, e sorri feito boba quando está perto de você!
E não, ela não é tímida para falar em publico, é só quando está com você!!

Mas rapaz, eu já vi tudo. Você não vai perceber nada disso!

A moça é muita areia pro seu caminhão, como dizia minha avó, e não adianta querer fazer duas viagens, essa moça aí merece todo o conforto da primeira classe, sem escalas.
Então rapaz vamos fazer o seguinte, você continua fingindo que não vê a moça bonita passar apaixonada na sua frente!E ela vai passar em outra rua, pra outro rapaz percebe-lá.
Mas oh rapaz, não finge que não vê quando ela passar por você e jogar os cabelos ao vento sorrindo pro outro lado da calçada onde o outro rapaz percebe todos os detalhes dela!

Oh rapaz, continua fingindo não ver!!