Seguir.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ela é toda...


                                                             
 Ela tem aquele sorriso que mostra todos os dentes da boca.
É algo assim entre a loucura e sanidade de uma pessoa.
O cabelo dela tem aquela cor que você nunca vai achar na prateleira da farmácia, é algo entre o queimado do sol e a felicidade dela ao balançar as madeixas encaracoladas (sim, ao natural são encaracolados)!
Os olhos são dois riscos traçados rumo ao horizonte!
Mas não acredite que ela é todo esse doce, ela é mesmo um terremoto. E quando ela passar pela sua vida você vai entender isso, pela maneira como ela devora a xícara de café pela manhã e  sai em seguida sempre atrasada para o trabalho carregando todos os livros do mundo!
Ela vai te enlouquecer contando tudo o que aconteceu durante o dia dela usando apenas A SUA camiseta que ela pegou com a desculpa de não ter encontrado a dela.
E quando você achar que já não pode mais com toda a sua beleza de viver, o bom humor nas manhãs de domingo, as risadas altas na sala do cinema e das mensagens no meio da sua reunião do trabalho ela ainda vai chegar com dois ingressos para aquele jogo clássico do futebol, e neste momento meu querido, você estará completamente dominado por esta fêmea estilo pós-moderna. 

Ela terá roubado seu coração! Por inteiro!