Seguir.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O homem que não sabia prometer!

                                                          

Promete que vai ficar agarrado comigo durante a noite mais fria do ano, só nós dois embaixo do edredom fazendo a temperatura subir?
Promete que vai borrar meu batom vermelho e depois dizer que não resistiu a minha boca.
Promete que não vai atender minhas ligações quando sair com seus amigos, e depois vai me agarrar pela cintura dizendo que nem viu o celular tocar.
Promete que vai beber todo o vinho que guardei para uma ocasião especial, e depois, mais apaixonado que embriagado vai me fazer mil juras de amor, dizendo que mesmo brava sou linda...
Ah promete que vai brigar comigo porque minha saia está muito curta, me pede para trocar e no segundo seguinte me pede pra ficar com ela dizendo que seus amigos vão morrer de inveja de você por me ter...promete?
Promete que a viagem vai ser linda, o pôr do sol espetacular, que você vai estar em casa todas as vezes que eu chegar...promete tudo isso!!
Promete, porque na real eu sei, nada é para sempre. Mas eu te faço beijar os dedos cruzados pra jura ter mais valor, igual quando a gente era criança.
Promete aqui no meu abraço em meio aos meus cabelos, com a voz abafada e eu finjo não ouvir só pra você ter que repetir bem baixinho...-eu prometo!!
Promete que eu nunca terei que escrever um texto falando de você, depois rasgar em mil pedaços entre raiva, soluços e saudades...!

Venha aqui, eu sei, você não sabe prometer.

Mas então só me promete que tudo o que você não prometeu teve vontade de fazer?

E eu então eu prometo, não farei você prometer mais nada!!